Inscreva-se

segunda-feira, 1 de abril de 2019

A NOVA MASCARA AVON MARK BIG & FENOMENAL VOLUME

oi gente tudo bom?no post de hoje vamos falar de um lançamento babado da linha Avon...vamos lá!


...toda mulher que gosta de se maquiar gosta de um super cílio,vocês concordam?então tá....e para quem não sabe colocar um bom par de cílios á Avon facilitou nossas vidas ...nos trouxe essa maravilha...que toda mulher gosta!




á Mark Big & Fenomenal Máscara de Volume com fórmula ultrapreta, que promete olhar impactante e volume  nos cílios na primeira camada,e é a primeira máscara da Avon com aplicador de 2 zonas e cerdas de precisão flexíveis que envolvem os cílios deixando-os com volume da raiz às pontas e é essa embalagem linda em tom verde neon que achei muito fofa e vem 10g (dez) de produto o cheiro dela e de máscara normal à nova máscara deixa o cílios fantástico eu sou a prova disso porque tenho poucos pelos na pálpebra, porém à mesma  não é a prova d'água ,e tem muita gente criticando a marca por causa disso... mas meninas vamos entender que  proposta da marca é muito volume ,e para as  mulheres que se maquiam todos os dias vou te da uma  dica,eu como maquiadora nao poderia deixar de passar pra  vocês que o uso de máscara de cilios  a prova d'água todos os dia   corre o risco de quebrar no pelo,e isso nós não queremos  né mesmo meninas... rsrs,então e isso espero que eu tenha ajudado  vocês  a agente se ver muito em breve no próximo post ate lá.

Um comentário:

  1. Que maravilha meu amor
    Amei! Da certo hoje pra mim que não aprendi ainda a colocar cílios postiços, então eu capricho na máscara de cílios mesmo, agora com essa novidade ficou top. Já quero testa .bjsss

    ResponderExcluir