Inscreva-se

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TRUFAS DO AMOR: Uma linda Historia de Emerson e Alana.

 Estava eu conversando com uma amiga, ela relatou que seu amigo vendia trufa e que era do amor, fiquei curiosa, e porque trufa do amor? Porque as trufas está sendo vendidas por um jovem para o complemento de um grande sonho, que é de casar com sua amada na igreja.

Então tive o prazer de conhecer essa pessoa sonhadora que em alguns minutos falou um pouco de suas trufas e projetos, e ai então venho trazer pra vocês essa história real de amor, que quando realmente queremos algo não importa o tempo e obstáculos, se sonhamos vamos sim em busca, desde que não venhamos prejudicar o nosso próximo e sim ajuda -lo.


Esta história real de amor vem de (Emerson Santos da Silva) 33 anos e Sua noiva (Alana Thaysa Souza Santos) 18 anos, ambos residente em São José de Mipibu, essa ideia da venda da trufa do amor surgiu quando veio o pedido de casamento, em vista a necessidade de recursos para a realização do mesmo. As pessoas, os amigos, e familiares acharam bem diferente a ideia que os noivos tiveram para  juntos buscarem a concretização deste sonho.
Esta forma de complementar a renda dos noivos tem sim dado um excelente resultado, além das vendas em São José de Mipibu, estão vendendo também em Natal, e Nísia floresta, quanto mais vendas melhor.
O casamento já tem dia e data marcado, será em 15 de outubro de 2016 as 18:00 h. Esse grande momento vai se concretizar, que Deus abençoe vocês. Emerson, um jovem sonhador, simples, humilde, alegre, gosta de fazer novas amizades e ajudar o próximo sem receber nada em troca.
O amor de Emerson e Alana define toda essa dedicação e atitude, pois já estão com projetos para após o casamento ampliar os negócios nas vendas das trufas do amor, fazendo assim a forma de empreender e até exportar para outros estados, quem sabe também até pro exterior.
Essa forma de trabalho de Emerson e Alana fica como exemplo não só pra ajudar a realizar um sonho mais também para aquelas pessoas que querem fazer da venda da trufa ou algo parecido uma renda ou complemento familiar.
Emerson e Alana foi um prazer ter vocês aqui conosco partilhando parte da história real de vocês, e nós que fazemos o blog Jane Lima ficamos muito lisonjeados em partilhar desse momento, e que o exemplo de você sirva pra muita gente. Desde já agradecemos pelo convite em fazer a cobertura da união do casal.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.                                                                                                                                                                                                                                    1Coríntios 13:4-7.


Um forte abraço aos noivos e felicidades

25 comentários:

  1. Que história linda!! É tão bom saber que ainda existem pessoas que acreditam no amor e batalham por ele!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ainda tem homem assim que valoriza a mulher bjs Gleise obrigada por VC vir aqui novamente bjs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada por VC fazer a diferença aqui no blog bjs .

      Excluir
  3. Amei a história, também irei casar em Outubro, dia 14. Minha história também é diferente rs, moro em São José e ele em São Paulo, mas a distância não mudar o nosso amor. A história dos dois é linda,quando o maior tudo vence!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Nanda Rocha é linda a história e obrigada por VC vir aqui no blog interagir com agente te espero mais vezes bjs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei a história, também irei casar em Outubro, dia 14. Minha história também é diferente rs, moro em São José e ele em São Paulo, mas a distância não mudar o nosso amor. A história dos dois é linda, quando o amor é maior tudo vence!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO, MINHA IRMÃ NUM BLOG, FELICIDADES AOS DOIS, PAZ, AMOR E PROSPERIDADE É O QUE EU DESEJO Á ESSE LINDO CASAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu fico feliz por você estar aqui conosco Bruno Santos interagindo com agente volte sempre forte abraço.

      Excluir
    2. Que bom que gostou eu fico feliz por você estar aqui conosco Bruno Santos interagindo com agente volte sempre forte abraço.

      Excluir
    3. Que bom que gostou eu fico feliz por você estar aqui conosco Bruno Santos interagindo com agente volte sempre forte abraço.

      Excluir
  7. Nossa!!Que história linda, que Deus abençoe ainda mais essa união!!Felicidades para o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda Joyce por você ter gostado volte mais vezes bjs!

      Excluir
  8. Que Historia mais Linda !!!! Emocionante , Deus continue abençoando , amei teu cantinho Jane .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que Deus venha esta afrente de todas as coisas deste casal,e muito obrigada Um casamento em construção beijos e volte sempre.

      Excluir
  9. Que história linda! Que Deus venha abençoar essa união e que esse casamento venha ser lindo como eles sonharam e lutaram por ele.

    Já estou seguindo seu blog, bjão!!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Gabriele fico muito grata por você ter vindo aqui no blog volta sempre beijao!

      Excluir
  10. História linda, Verdade o amor é paciente, é bondoso e não inveja. Amo esse versículo. Estou te seguindo, big beijo sucesso. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise muito obrigada, volta sempre pois vai ter post novo em breve e realmente a história deles é sim muito linda beijao.

      Excluir
  11. Que lindo o amor e lindooo✨💕💕💕🙏🏻

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou tiajanina obrigada por ta aqui interagindo com agente beijao e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei Jane, esta hist é muita linda e emocionante!deveria ser contada em rede nacional pois histórias como esta na vida real são pouquíssimas mas existem e aí está a prova de uma delas! Desejo muito sucesso pra você minha linda, que o seu canal e o seu blog venham crescer muito mais você merece!!! Beijos da sua amiga que já te ama muito e do canal clézia souza

    ResponderExcluir